Política de Atendimento

POLÍTICA BL VIAGENS

A BL Viagens tem por objetivo realizar atendimento exclusivo a clientes, em busca de consultoria, planejamento e experiências diferenciadas em suas viagens. Sejam elas: lazer com a família, diversão e festa com os amigos, viagens a trabalho ou datas comemorativas.

 

OBRIGAÇÕES DAS PARTES:

 São obrigações da Agência de Viagens:

Realizar a venda do serviço turístico diretamente ao Contratante.

Servir como ponto de apoio e repasse de informações e esclarecimento de dúvidas.

Informar ao Contratante as orientações e especificações relativas ao serviço de turismo adquirido.

 

São obrigações do Contratante:

Realizar o pagamento do preço, na data e forma indicado no Contrato.

Observar as regras do Contrato e Voucher.

Transmitir as regras a todos os viajantes, referente as prestações de serviço turísticos adquiridos.

Responsabilizar-se pelo custeio de quaisquer despesas, nas hipóteses de: cancelamento, alteração, perda de voos, traslados e hospedagem, por sua culpa, ou de quaisquer viajantes.

 

Cancelamento do Contratante:

Na hipótese de cancelamento de serviço turístico por iniciativa do Contratante, serão deduzidos do valor pago as multas a serem retidas e pagas aos fornecedores envolvidos no serviço turístico (transporte aéreo e terrestre, hospedagem, traslados e passeios).

Os valores e penalidades aplicadas, serão informadas no ato da solicitação do cancelamento.

 

A BL Viagens informa que:

A documentação de viagem é de responsabilidade do passageiro. O mesmo deverá portar os documentos originais exigidos e em bom estado para embarque.

Viagens nacionais: Identificação Civil (RG) ou Carteira de Habilitação (CNH).

Viagens internacionais: Passaporte válido. Quando houver exigência do país de destino, portar Visto e/ou Vacina.

Menor em viagem internacional desacompanhado: Além das documentações, é necessária autorização oficializada para embarque.

A companhia aérea exige o comparecimento do passageiro ao aeroporto de embarque com 2 (duas) horas de antecedência para voos nacionais e de 4 (quatro) horas para voos internacionais, correndo sob exclusiva responsabilidade do passageiro problemas com atrasos ou não comparecimento. Em caso de “no show” (não comparecimento), o passageiro não tem direito a reembolso.

Referente a bagagens caso o cliente ultrapasse o limite, o excesso será pago diretamente à companhia aérea.

Conforme Convenção Internacional de Hotelaria, a diária de hotel inicia-se às 14 horas (check-in) e termina às 12 horas (check-out), independente do horário de chegada ou saída. As taxas aplicadas sobre serviços extras tais como: lavanderia, frigobar, gorjetas, taxas ambientais e turismo, ocorrem por conta do hóspede.

O passageiro é responsável por todos os seus pertences (dinheiro, joias, malas, equipamentos e etc). A agência fica isenta de todo e qualquer dano, extravio e furto que por ventura possa ocorrer durante a viagem.

 

 

O PASSAGEIRO DECLARA QUE LEU E TOMOU CIÊNCIA DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELA AGÊNCIA, CONSTANTES NO TEOR DESTE DOCUMENTO.

 

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LOCAL E DATA

 

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PASSAGEIRO